segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Curtindo um rock’n roll

Qualquer dia desses, você pode deixar de existir
Então aproveite enquanto a morte ainda esta por vir

Quebre essa pedra do caminho
Arranque a flor que tem espinhos
Aumente o som e sinta emoção de curtir um rock’n roll

Curtindo rock’n roll
Eu não sei aonde vou
Só sei que já estou bem
E você pode ficar bem também
Curtindo um rock’n roll

Esqueça de tudo
De tudo que já te machucou
Levante a cabeça e venha
Venha fazer parte do show

Você escolhe seu caminho
Mas você nunca está sozinho não
Sempre alguém para te dar a mão
Mesmo pra curtir um som

Curtindo rock’n roll
Eu não sei aonde vou
Só sei que já estou bem
E você pode ficar bem também
Curtindo um rock’n roll

Cometa alguns erros
Mas procure não repetir os mesmos
E fique atento pra quando
O trem passar você cair dentro

Mas não dá pra ficar marcando
Lá no cantinho cochilando não
Esse trem é o que tem de bom
Ele é o trem do rock’n roll

Curtindo rock’n roll
Eu não sei aonde vou
Só sei que já estou bem
E você pode ficar bem também
Curtindo um rock’n roll

Um comentário:

Unknown disse...

Esse tal de rock'n roll é realmente muito bom é continuar no mesmo ritimo e apavora geral valeu ai galera!!!!!!!!!! Delei !!!!!!!!